sábado, 10 de outubro de 2009

Asylum 626

Oi galera. Hoje eu to aqui para falar de um jogo muito legal.
Mas, bom, tudo que é "legal" tem uma historia. ^^
Seguinte, eu creio que todos já devem ter jogado Hotel 626 né?! Bom, pelo menos quem jogou, amoooooou³ de mais o jogo... e ele é muito bom mesmo. Eu não abri um post sobre ele, porq eu achava que já estava em todos os blogs, então achei desnecessário.
Enfim, vamos ao jogo. Gente, a nova é que a Doritos, com o grande sucesso do Hotel 626, resolveu lançar o Asylum 626. Faz algumas semanas que eu li sobre o lançamento, mas só postei agora, porq estava testando. é claro que eu não vou indicar um jogo, sem antes ver se é bom mesmo.
E gente, o jogo compre o que promete, viu?! É um ÓTIMO jogo.
Bom, chega de enrolação... quem tiver interessado, tá aí o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário